terça-feira, 17 de maio de 2011

Cadernos de autógrafos completo!


 Desde que a Helô soube da existencia desse caderninho de autógrafos, ela já queria!

Compramos, então no 1o. dia o famoso caderninho...mas achei que rolaria um autógrafo aqui, outro ali! E não é que no fim das contas...ela voltará pra casa com o autógrafo de todo mundo!!

Ah...gente! Foi muito divertido caçar esse povo todo...entre ratinhos,patos, esquilos, princesas, principes e outros seres animadinhos, ela conseguiu mais de 20 assinaturas! As custas de muitas filas e sol na cuca...mas ela conseguiu..Nós conseguimos, né?

Confesso que diante das princesas até eu balancei..Todas MUITO atenciosas...A Bela (da fera) até me chamou de rainha, já que eu era Mãe de uma princesa...Hahaha...
Quanta delicadeza senhorita Bela...

E preciso ressaltar que a Helô manteve o BOM HUMOR até a ultima fila! Tá certo que quase endoidou a gente de tanto se pendurar em grades, correntes ou qualquer cordinha mais próxima!
Mas valeu a pena!

Talvez pra ela esse caderninho perca a importancia um dia (e talvez retome mais tarde), mas eu guardarei pra sempre as imagens dela abraçando e sendo abraçada pelas ilustres figuras!

De todas as princesas, pra mim, a mais linda era a minha!


"Princesa Heloisa, Eu Te Amo"

Millena

Nenhum comentário:

Postar um comentário