segunda-feira, 16 de maio de 2011

Hi Brazil!!

Oi pessoal!

Essa terra aqui, só tem um probleminha o tempo passa rápido DEMAIS...
Que pena !!!

Ontem a Helô jantou pipoca, outro dia foi sorvete...Fala se todos os filhos, não vão querer ser  meus?
Tô boazinhaaa...

Estamos impressionados com a organização e limpeza de tudo! E  tb com a alegria e gentileza  dos funcionários ( pessoal da terceira idade, na maioria das vezes)...tudo faz parte do mesmo show!

E os personagens? Todos muito atenciosos com as crianças...e com os adultos!

Aqui é muito comum ver velhinhos passeando nos parques...Com as familias ou as vezes só o casal, mesmo! Bem legal e diferente pra mim...Aqui me parece que os velhinhos são mais felizes.Quando as perninhas não aguentam mais, usam cadeiras de rodas ou aqueles carrinhos motorizados e "bora" pra diversão.
Sem essa de que isso é programa pra jovens...Curti!

As filas das atrações são gigantescas,sim! Mas como todo mundo já vem disposto a ser feliz...dá pra aguentar numa boa!
Em sua maioria, as filas ficam em lugares cobertos, com ar condicionado (as vezes eu sinto até frio) e com algum passatempo!

O hotel que estamos, não é nenhum 5 estrelas...Mas é LINDO de morrer !!! 

Ah...O Dúzão tá felizão com a conquista do SANTÃO...Noticia que veio só pra completar o domingão!

Eu muitas vezes fico na duvida se olho 'pras' atrações ou pra carinha da minha criança!
E agora tenho certeza de que esperamos o tempo exato pra realização desse sonho!

Lembro mil vezes por dia da minha familia e queria muito que eles vissem tudo isso!

Saudade...mas ainda sem voltade de voltar!

Com amor, Millena

2 comentários:

  1. sinto timtim por timtim sua felicidade...te amoooo

    ResponderExcluir
  2. Nossa...que legal ver que estão curtindo muito!! O Lucas viu as fotos e me perguntou quando que nós poderemos ir!!
    Ficamos muito felizes com as noticias!!
    Curta tudo por aí...que passa rápido...

    beijos

    Ale

    ResponderExcluir