quarta-feira, 18 de maio de 2011

...no aeroporto de Orlando...

Hi people!!

Enfim internet de graça...

Estamos já no aeroporto e nosso avião para o México só sai as 16hs55min!
Chegaremos  no Brasil amanhã as 10hs55min...A viagem vai ser longa!!!

Delicia essa tecnologia,hein! (E pensar que eu resisti tanto em fazer parte desse mundo moderno).

A missão "fechar as malas"...foi quase impossivel! Mas consegui...
Pq não acreditei quando me disseram pra trazer mala vazia? Eu não vim com intenção de fazer comprar.Não mesmo...Mas aí...Tudo é tão bonitinho, a gente vai se empolgando,se emplogando e quando vê já comprou muitas coisinhas,que ocupam muito espaço!

Da próxima vez, já sei! Vem mala vazia...que voltará CHEIA! Precisarei voltar...não vai ter jeito! hahaha

Só pra não ficar parecendo Pollyanna demais...Preciso reclamar:

Uma droga ter que pagar pra usar a internet...uma grande DROGA!
E pior ainda o preço das ligações telefônicas...UM ABSURDO...

Pronto...agora que já reclamei...Posso volatr a sentir que aqui os dias são todos especiais e que todo mundo é feliz!

Ontem vimos pela ultima vez (nessa viagem, não na vida) os fogos do Magic Kingdon! E consegui gostar ainda mais...É possivel?

Andei na montanha russa mais louca da minha vida...no escuro! Quando acabou nem conseguia saber se tinha gostado ou não...Depois conclui: EU AMEI !!! Quase morri...mas o objetivo era esse mesmo...ADRENALINA...

Dú e Lolô ficaram bem seguros num brinquedo do Toy Story...

Ah...Lô ensinou uma princesa a sambar...hahaha..,
Quando dissemos que éramos do BRASIL...Vossa alteza disse: "Brazil, Carnaval!" e ameaçou um sambinha...americanizado! Melhor não, dona princesa!

E a Lô sambou pra eles...Com categoria de brasileira....Hahaha...O que será que esses americanos pensam de nós?

Bem, agora vamos procurar um Mc Donalds ...preciso (como quase todo mundo) ver se é igual ao nosso!!

A Helô queria mesmo era um arroz com feijão da Nonna...Rá...essa sou eu querendo me livrar das obrigações de mãe!


Kisses,

Millena, ainda sob o efeito da Disney!

Um comentário:

  1. Lindezas da minha vida, amanhã vou agarrar vcs muitão!!! Boa Viagem!!!

    ResponderExcluir