quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Eu, minha familia e a Homeopatia

  Então... sou adepta da homeopatia...fiel, mas não radical!!!

A Homeopatia entrou na minha vida definitivamente quando a Helô tinha quase um ano. Sempre fui simpatizante, mas não praticante.

Até que, depois de ter tentado de TUDO (até simpatia) pra fazer com que a Lô dormisse uma noite inteira, resolvi APELAR para a homeopatia!

Uma amiga querida me indicou o homeopata da filha dela. E lá fomos nós!!

Nas primeiras consultas, eu falava compulsivamente...sem parar...mais do que o normal. E hoje acredito que isso tb fez parte do sucesso. Afinal, em se tratando de homeopatia...QUALQUER detalhe pode ser importante!

Logo entendi  que é preciso PERSISTIR ... o que no meu caso não foi dificil. Eu já tinha tentado de tudo, então não me restava outra alternativa.

Demorou 6 meses pra ela dormir como hoje, como um anjo!

E nesse meio tempo, ela teve a 1o. dor de garganta ...E aí? Se eu desse o famoso antibiótico, atrapalharia o processo da homeopatia...Nesse momento o sono já tinha melhorado muito!

Mergulhei de cabeça...eu, o Dú e a paquena Heloisa.

Não foi fácil..Não mesmo...Ela teve muita febre...Como nunca tinha tido...e eu dando 2 gotinhas (em meio copo d`agua) de Belladona.

Em 3 dias ela estava Ótima, sem febre e com a gotinhas suspensas!!!

Ufa, fiquei (ficamos) tão felizes por termos conseguido.Foi muito bom.

Quando ela quebrou o braço aos 2 anos e 4 meses...Depois da cirurgia de redução, anestesia e tudo mais, receitaram um antiinflamátorio pra que ela não sentisse dor.

Fraquejei...Dei o remédio! E ela vomitou, vomitou muito...passou muito mal, mesmo!

Liguei para o Dr. Ariovaldo, o tio das gotinhas, e começamos a dar Arnica. E ela passou bem. Muito bem.
Não reclamou nunca de dor e teve uma recuperação maravilhosa.

PRONTO, estava consolidado o processo.

Quero ressaltar que minha criança tem uma saúde de ferro graça à Deus...e sim, eu acredito que a Homeopatia tem culpa disso tb!!

E hoje, terminado mais um evento de dor de garganta com febrão...curada em 3 dias só com as gotinhas...Eu tenho certeza da escolha que fiz. Dessa vez eu quase fraquejei...Quase...
Mas o Dú que embarcou comigo nessa e a amiga querida  que é mais experiente do que eu em matéria de homeopatia , me fizeram pensar e ter mais um poquinho de paciência. E foi a conta.
Ela acordou (depois de um soninho fora de hora, que me assustou) com fome, querendo brincar, fazer lição, cantando...

Hahaha...Ela estava de volta!

Salve as gotinhas!!!

Millena Conti






Nenhum comentário:

Postar um comentário