sexta-feira, 11 de maio de 2012

Era 12 de maio de 2005...às 9hs 32 min, precisamente!

Nós nascemos! Estreiamos...Vc como minha filha e eu como mãe!
Passados 7 anos, eu  posso dizer que nenhuma sensação se comparou a emoção de te ver pela 1o. vez! Te sentir, te cheirar...e ver o meu sonho REALIZADO !!!

Eu achava que no exato instante que vc nascesse, eu me tornaria A mãe...Mas não é bem assim que funciona! Os hormônios sobem e descem com a velocidade de montanha russa... e a gente fica meio baratinada. E percebemos (de repente) que sabemos bem pouco sobre aquele bebezinho já tão amado...

Mas eu fui aprendendo de vagar a ser sua mamãe! Nem de longe a mãe que eu planejei ser ...Mas fui SEMPRE o melhor que eu pude!

Minha querida filhinha, Vc está fazendo 7 anos...e é uma criança adorável! Alegre, esperta e muito inteligente.
Eu te admiro tanto...Vejo em vc tantas das qualidades que sempre apreciei...e me sinto uma felizarda, sortuda, abençoada por conviver com vc!

Alías conviver é uma coisa que vc faz muito bem...Vc participa de tudo...curte tudo, ajuda, dá palpite. Tenho a impressão que vc interage com a gente desde SEMPRE!

Vc era um bebê delicioso ... mas  mesmo assim, me vi algumas vezes, querendo que vc crescesse rápido!
Que droga, eu fui atendida!!!
Não, não...não queria que vc fosse pra sempre um bebê...Mas precisava ser tão rápido?

Te ver forte, firme, segura e delicada ao mesmo tempo, me acalma e me faz ver o quanto TUDO valeu a pena!

Vc sempre vale a pena...

Hoje entendo que amor de mãe, começa DE VERDADE, a partir do encontro extra uterino! Até o parto, amamos a idéia de ser mãe, amamos um coraçãozinho que bate acelerado...

Mas o amor mesmo, esse sentimento que preenche a gente...Vai amadurecendo com o tempo...E a cada nova gracinha, a cada febrinha que baixa, a cada palavrinha nova, a cada obstáculo superado....nossas vidas vão se entrelaçando, de maneira irremediável!

Filhinha, já te disse isso algumas vezes e não sei se vc já consegue entender....
Mas eu queria MUITO que vc experimentasse esse amor...que faz a gente sorrir sozinha...que faz o mundo inteiro parecer melhor...

Ser sua mãe foi a aventura mais maluca, na qual eu me joguei...

E hoje posso dizer, com certeza...Eu sou feliz...Eu tenho vc!!!

Parabens...e conte comigo pra vivermos muitas outras aventuras juntas! Com certeza, com o passar do tempo a minha participação não será tão efetiva... Mas prometo estar sempre por perto pra compartilhar!

Amo vc, com o melhor que há em mim!

Mamãe






Um comentário:

  1. Ahh que lindeza... Me lembro como se fosse hj!!!
    Será q eu tb consigo tudo isso??? Acho q agora ja esta um pouco tarde para essa dúvida né? rs

    Algumas mulheres "mães" me inspiram... e vc é uma delas!!!
    Parabéns por essa conquista diária de ser mãe da Helô!!
    Felicidades eternas para ela!!!
    Amamos vcs
    Judy e Théo

    ResponderExcluir