domingo, 20 de maio de 2012

Mais uma festinha da Helô !!!

Corre, corre danado nessa ultima semana!

Faz lembrancinhas, providência os "figurinos", confirma se todos receberam os convites. Acerta os detalhes com o buffet, com o fotógrafo. Implica com a peruca da Hannah Montana. Cuida do braço queimado...e fora o resto da vida que tem que continuar acontecendo...

E sabe de uma coisa? Se eu pudesse começaria tudo de novo...Hoje mesmo...

Bobagem achar que a festa dura só 4 horinhas...Nós já estavamos em festa  faz um tempão...E nesse momento ainda tem uma festa acontecendo dentro de mim!

A medida que minha criança cresceu, ficou claro pra mim que cada vez mais ela vai impor o seu gosto e a sua personalidade na festa e em tudo!

E embora TENDO que engolir uma peruca loira...eu fico feliz por ela saber o que quer. Claro que aos 7 anos de idade, preciso dar uma direcionada. Se não ela ia com a peruca loira pra escola...Hahahaha...

Nós fazemos uns tratos, umas negociações...e quase sempre chegamos a um acordo!

A peruca loira, meu desafeto, não foi uma acordo...Essa eu tve que engolir mesmo! Essa eu perdi...

O importante é respeitar as escolhas e deixar que ela viva as coisas no tempo dela, no tempo certo pra ela!

Fiquei MUITO feliz que os amigos dela compareceram...mesmo tendo uma "festa concorrente"...no mesmo dia e horário...

Bom saber que ela é querida...e bom saber que ela quer muto bem aos amigos dela.

Não sei mais quantas festinhas dessa nós faremos...a "bixa" tá crescida.. Mas tenho a sensação de que vivi tudo isso tão intesamente, que lembrarei para sempre de cada detalhe!

E pretendo continuar curtindo cada fase...O que importa é o sorriso dela e certeza de que estou fazendo o melhor que consigo!

Obrigada, marido, o melhor pai que eu podia escolher...Que embarca comigo em cada loucura que invento! E acredita sempre em mim!

Obrigada familia, por tanto amor...É isso que faz a Helô ser tão amorosa...

Obrigada amigas, por compartilharem , não só a noite  de ontem, mas todo o dia-a-dia...

Obrigada, Tias da Helô...por realizarem o meu sonho...e serem exatamente como eu queria!

Aos amiguinhos da Helô...só um pedido...Continuem crianças pelo maior tempo possivel...

Bom domingo...com cara de "dia seguinte"...

Millena








Nenhum comentário:

Postar um comentário