segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Lá se vai 2012

E aí 2012?
"Cê" tá acabando!

Foi tão rápida e intensa a sua passagem...

Queria te definir numa só palavra, mas não dá pra definir tantos acontecimentos...tantos sentimentos e aprendizados numa unica palavra!

Vc, 2012, realmente foi de mudanças pra mim...Tenho aprendido tanto sobre saúde e alimentação saudável. Não atinge meu objetivo, infelizmente! AINDA não tô magrinha. Mas o principal eu consegui...Eu descobri o caminho das pedras...E em 2013 PROMETO me dedicar de verdade!

Vi minhas amigas Saraivas serem fortes...se ajudarem e superarem tudo!
Guardarei essa inspiração!

Vi minha filhinha aprender tantas coisas e crescer tanto!


Ah..só tenho a agradecer!

Fortaleci alguns laços de amizade, conheci pessoas maravilhosas ( na ACM) , e falhei muito com pessoas queridas!

E que bom ter novas chances pra acertar o que tiver errado.


Vi minhas irmãs lindas...serem cada vez mais felizes (e amadas) com as pessoas que escolheram!!

E vi o papai e a mamãe juntos...faça chuva ou faça sol...Mas JUNTOS sempre!

Tive a certeza de que a mamãe é a pessoa mais doce que eu conheço e o papai o mais ENTUSIASMADO de todas as pessoas desse mundo!!!

Descobri que eu tb sou bem legal, sabia?
E que posso muitas, muitas coisas...

Estou cheia de planos pra 2013...E não adianta...Pra mim,amanhã...1 de janeiro de 2013... não é só o dia seguinte.

E um recomeço...uma nova chance!


Feliz Ano Novo!!


Millena Conti


Nenhum comentário:

Postar um comentário