quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

2 de Janeiro de 2013

O ano passado dei incio ao processo de emagrecimento.
Comecei muito bem. Emagreci um tantão logo de cara...achei que o jogo estava gannho!

Mas descobri que EMAGRECER não é fácil, nada fácil!
E fiquei um tempo numa agonia...Emgrece um pouquinho, engorda um pouquinho...Um horror!

Resolvi que precisava dar um "Up" ...no precesso! Eu estava quase desistindo...já que é bem dasanimador!

Bem, resolovi começar a atividade fisica! E me joguei...

Spinng, Localizada, Hidro e alongamento...

Eu já tinha tentado a atividade fisicas outras vezes...Mas dessa vez foi diferente. Algo me dizia que dessa vez era pra valer!

Ai...no começo (nas primeiras aulas) eu quase chorava...MESMO!

A tal aula de spinnig é uma LOUCURA....mas eu insisti mesmo com dor.

Agora o pior já passou, vou pra aula...me esforço...e ainda não estou apaixonada., mas vou numa boa!

E claro, quando os resultados começaram a aparecer...Ah, fiquei mais motivada ainda!

Agora em dezembro dei uma relaxadinha. Não, na verdade enfiei o pe na jaca, mesmo!

Ainda não sei, em numeros, o tamanho do estrago. Só sei que agora já conheço o caminho certo!

Descobri que nenhum método emagrecedor é tão eficiente e seguro quanto a Reeducação Alimentar.
Pelo menos pra mim, na minha opnião, na minha vivência, sem querer generalizar. Viva a democracia!

Em 2013 quero emagrecer 20 kilos...mas se forem 15 já vou ficar bem feliz!
Em 2013 quero fazer exercicios TODOS os dias...mas se forem 3 vezes por semana, tb vou ficar feliz!

Millena Conti



2 comentários: