domingo, 17 de março de 2013

Acantonamento

  Então, como o intuito desse blog aqui é escrever sobre minha familia...não posso deixar de citar o acantonamento da ACM - academia onde a Helô faz atividades esportivas e sobretudo onde ela cresce como pessoa.

  Esse fim de semana a Helô participou pela terceira vez do acantanamento...e como sempre foi aquela farra! As crianças chegaram as 18hs do sábado e foram embora as 8hs do domingo!
  Eu, que faço parte da comissão de mães que entre outras coisinhas ajudam nessa noite especial...tb curto demais.
  A gente sai de lá acabadinha da silva...mas feliz tambem, ma mesma medida!
 
  É MUITO legal ver a felicidade das crianças, por estarem juntas...brincando, cantando, compartilhando...na piscina as 23hs 30min...e melhor sem a mãe...sem ter que ir embora no melhor da festa!
  
  Eu fico o mais "longe" da Helô possivel , pra que ela tambem experimente a sensação de independência!

  Eram muitas crianças...muitas familias envolvidas nisso tudo!
  E a equipe da ACM foi 100% eficiente e deu conta de tudo...inclusive de entreter quase 60 crianças por mais de 2 horas no escuro...
  Pois é...a luz acabou no bairro...e tudo deu muito certo, assim mesmo!
  Foi só pra dar emoção! Hahaha...na verdade não precisavámos dessa emoção, não!

  Como mãe, eu sei exatamente o que sente as outras mães quando vão deixar seus pequenos e fazem 1001 recomendações !
  Não dá pra negar um pedido : " -Vc seca o cabelo dela, antes de dormir?" ..."-Olha, o remédio é a meia noite. Pode ser? " ..."-Ele não toma refrigerante. Tem suco?"  "- Ele tem medo de escuro, dá pra deixar uma luzinha acessa?" ...

  Ah... mães, vcs são todas iguais... e eu as entendo tão bem...E tinha uns pais tb MUITO preocupados. ...Vi  alguns adultos precisando mais de colo que as crianças!
 
  Foi tudo uma delicinha e começaria tudo de novo...agora mesmo!
  Agora mesmo?

  Não, não minha gente...Vamos descansar!

Millena Conti

Nenhum comentário:

Postar um comentário