quinta-feira, 9 de maio de 2013

De novo?

    Minha casa já está daquele jeito...
    Estamos em festa!
    Nesse domingo, dia 12. 05 é aniversário da minha Helô....De novo?
    E lá se vão 8 anos...E como em todos os outros...estou nos preparativos da comemoração.

    Esse ano, porem, será tudo diferente...Muito diferente. Ela manifestou a vontade de ter uma festa com muitas novidades...
    Pensamos, pensamos, pensamos...conversamos e decidimos. E a "Festinha do Pijama" será a bola da vez!
    A principio era só uma festinha mesmo...mas a coisa tomou uma proporção muito maior e exatamente por isso ...Muito mais legal!
    Serão 16 meninas dormindo no salão de festa! ...Uma mãe maluca, feliz, muito empolgada. E um pai que embarca de cabeça nas maluquices dessa mãe...Ah, e tias muito dispostas a ajudar.
    
    A Helô leva bem a sério quando digo pra ela : "Filha, quanto mais amigo melhor!" . E por isso foi muito dificil pra ela decidir quais meninas chamaria. Mas acabou se decidindo...
    
    Claro que estou tendo muito mais trabalho do que nos anos anteriores...mas nem preciso dizer que estou AMANDO ... Nos outros anos, com a festa no buffet, por mais que eu sempre quis dar um toque personalizado nas festa...o buffet fazia quase tudo mesmo. E agora estamos cuidando, pensando e executando cada detalhe...

    "O melhor da festa é esperar por ela"...Mamãe ensinou e nos aprendemos, por isso digo que já estamos em festa!
     Uns dizem, que é muito trabalho pra 4 horinhas de festa...Mas pra mim ( pra nós)  dura muito mais que isso...E essa festa então, vai durar a noite toda. Hahaha...Será que alguem vai dormir?

     Estamos preparando várias atividades e com a participação da Tia Josy tudo vai ser bem divertido. Afinal, ela é uma das pessoas mais talentosas no trato com crianças, que eu conheço.

    As amigas estão muito empolgadas...As mães tb estão bem envolvidas. Dei muita sorte com essas  mães fofas e que acabaram virando minhas amigas...
    Preciso agradecer a confiança...Por uma noite terei 16 filhas...lindas, alegres e barulhentas...Hahaha...

    Millena Conti

  

Um comentário:

  1. hahaha que delícia Mi!
    Corajosa cuidar de 16!!!
    A Isa ta pedindo uma festa do pijama há tempos sabia?
    Vou considerar... hehe
    beijao e parabens pra gatinha

    ResponderExcluir