domingo, 26 de maio de 2013

Festinha de fofurices !!!

Festinha do Pijama

Ah...já passou uma semana daquele dia delicioso! Snif...
Ver aquelas meninas...tão felizinhas, compensou absolutamente TUDO.

É não foi fácil, não!

O "pre festa" me deu um trabalhinho considerável...E justamente por isso, foi tão especial pra mim! 

E o melhor de tudo foi ter a Helô participando..se empenhando mesmo, dando idéias! (Ah, minha linda!)

Claro que durante a festa fiquei tensa em alguns momentos...É muita responsabilidade estar com 16 meninas sob os meus cuidados! 
E agradeço demais a confiança das mães, que em nenhum momento questionaram NADA...Toparam, deixaram e até curtiram!

Bem... sem as tias Cê, Madra e Josy...teria sido absolutamente inviável...E elas aguentaram firme até o final. Mesmo com sono e o cansaço, elas estiveram comigo! E as crianças sairam todas fãs delas, é claro!
E eu... fui a mãe mesmo, afnal...alguem tinha que tomar as rédeas da bagunça...Eu queria muito devolver as meninas inteiras, cada uma pra sua mamãe!

E deu tudo certo!

Foi um festival de fofurice...e de sapequice! Elas são muito engraçadas e estão numa fase DELICIOSA!
Meio mocinhas, mas ainda procuram um colinho ou chamego!!

Pra mim o momento mais legal, foi os "Drinks"...Servimos soda, com corante e gelo seco...numa taça...Hahaha...E foi demais. Elas estavam se achando !!
Teve menina perguntando se ficariam bebadas se tomassem muito....E outra perguntando: "Tia, mas é mesmo pra gente? "

Ah...e teve o bolo que foi um show! Eu até já esperava que elas iam curtir. Mas foi mais do que eu esperava. Elas quase não acreditavam que era mesmo de comer...E o que era gostoso? Ai, meu Deus...

E teve tb as atividades...Maquiagem, manicure, cabelereiro,tatuagem e BRILHO, muito BRILHO...Como elas gostam! Além das brincadeiras que a Tia Josy e a Helô escolheram...e que foram as melhores, com certeza!


Faria tudo de novo.

Sem nenhum preconceito com festas em buffet...Ao contrario... gosto muito! Mas essa festa foi, realmente, muito especial pra mim. E tenho certeza que pra elas tb!

Recomendo! Se joguem mamães!!!

Millena Conti


Nenhum comentário:

Postar um comentário