quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Esperar. Um desafio!


Cheguei ao fim dos exames...depois de uma longa caminhada.

Com a certeza de que minha saúde ainda é bem boa. Graças à Deus.

Depois de ter todos os resultados e laudos em mãos eu deveria scanear tudo e mandar pro consultório da médica, e eles dariam continuidade aos trâmites.
Seria a hora de esperar a resposta do convênio.

Imaginei tantas vezes o momento do envio de documentos...vivi tudo intensamenete antes da hora!
Na minha cabeça seria tudo muito bonito...Tipo cena de novela, sabe?

Mas na hora foi tuuuudo diferente.
Era uma 5of. eu e o Du estávamos cansadíssimos, Helô exausta e impaciente. Fizemos uma bagunça
com os (muitos) papéis em cima da cama.
Enfim...não teve uma trilha sonora maravilhosa....só uma confusão mesmo!

Enfim...depois disso...nada mais podia ser feito.
Era só esperar...esperar...esperar!

Fomos passar o fim de semana em Atibaia.
Pra recarregar nossas baterias...e as minhas estavam especialmente descarregadas.
Lá em Atibaia vivi um fim de semana da "gordinha Feliz"....
Pela 1o.vez em anos...eu me despi de toda e qualquer (auto)preconceito.
Tomei sol, usei a piscina...desfilando livre, "leve", solta e GORDA...os ultimos dias de obesidade.
Já que agora era só uma questão de tempo.

Na 2of  recebi a noticia...o convênio tinha finalmente LIBERADO a cirurgia.
E que confusão de sentimentos.
Eu não sabia nem por onde começar.
Pular. Rir.Chorar.Gritar....?
Resolvi AGRADECER!

Queria contar que a espera foi tranquila...e que eu confiei em Deus o tempo todo!
Mas na verdade não foi traquilo, não!

Não deixei de confiar nenhum minutinho sequer...mas esperar pra mim é o grande desafio!!!!
Acho bonito esse negocio de esperar com serenidade...mas eu sou um vulcão, sou um trovão!



Bom...Agora eu podia sossegar e aguardar o dia da cirurgia.
Certo?
Quase tudo certo, menos a parte do "sossegar".
Ao contrário...eu "pilhei" mais ainda.


Millena Conti....borboleteando eletricamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário