quinta-feira, 5 de maio de 2011

E não é que está chegando?!

Todos os anos 44 milhões de pessoas vão a Orlando - nós seremos 3 entre tantos milhões de pessoas felizes.
São cerca de 450 hotéis - ocuparemos apenas um quarto entre tantos...
Restaurantes? São aproximadamente 5 mil - e não tenho dados para calcular a quantos iremos (voltarei magrinha, magrinha).
Conhecer a Disney é um sonho meio antiguinho (Como assim? Se nem nós somos antigos...ou somos?)

Já lemos tanto, nos informamos, conversamos, navegamos...que tenho a sensação que essa viagem começou faz tempo!

Muitos se referem a Orlando como "A cidade mais feliz do mundo". E estou começando a acreditar nisso, afinal nem cheguei lá e já estou FELIZONA.

Minha tão conhecida ansiedade, está aqui...firme e forte. E a adrenalina que sinto, seria capaz de me fazer correr uma maratona (Ai, será? Correr já é demais!).

Lô tá que não se aguenta.Ver a carinha de feliz dela é um prêmio! Que de algum forma merecemos ganhar.
E só AGRADECEMOS !!!!

Posso definitivamnete arrumar as malas?

Confesso : A necessaire está arrumada desde terça feira!

(Mickey, estamos chegando! Prepare-se vou te agarrar!)








10 comentários:

  1. Oi!!!
    Ai que delicia!!
    Vc AMARAO essa viagem!!!
    Eu ja fui com a familia 3X e iremos esse ano novamente, afinal temos que levar meu maridinho pra conhecer!!! rsrsrsrs
    Tirem muitas fotos!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai que emoção...Dizem q o melhor da festa é esperar po ela... mas tb é tão bom qdo ela chega né?? hehehe
    Aproveite TUDINHO... e traga muitas histórias e boas recordações.
    Minha contagem regressiva continua.... Faltam 141 dias.. Mas vai chegar né??? rs
    Boa Viagem!! Beijo no PATETA!! hehe
    Amo vcs
    Judy

    ResponderExcluir
  3. Queridos do meu coração!
    Dizem que "o melhor da festa é esperar por ela". Não tenho dúvidas quanto a isso.
    Acho que é porque enquanto esperamos temos mais tempo para usarmos a imaginação e tentar captar antecipadamente o som, os sabores, as cores, as emoções...que ainda estão por vir. E imaginar é delicioso!
    Mas é claro que nos deliciamos DURANTE a festa. É que como estamos envolvidos nos acontecimentos, nos movimentamos mais, vivenciamos mais e imaginamos menos...a velocidade é outra e como dizemos no final: passa tão rápido...
    Já estive lá e sei que o ritmo é ALUCINANTE. Então aí vai a minha dica: RESPIRE entre uma música e outra, saboreie os quitutes, olhe COM TRANQUILIDADE todas as cores.
    Ah...as reações da Lolô serão únicas, APROVEITEM!
    E depois da festa ainda tem uma parte ótima: chegar em casa, contar TUUUDO (isso pode levar meses), ver e mostrar as fotos...

    EU AMO VOCÊS!

    ResponderExcluir
  4. Familia Conte e Belo....aproveitem a viagem....Aproveitem a Magia da Disney....q delicia....invejinha branca como dizem.
    Boa viagem, vao com deus...e nao esqueçam de passar aqui para contar a viagem....bjusssssssssssss
    e puxa a orelha o Mickey por mim hehehehehehe

    Thaty

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus!! Tá chegando mesmo..
    Me sinto viajando com vcs, meus amores!!
    E não se preocupem em se esforçar pra dividir TUDO com a gente, não dá! Esse momento é de vcs, por mais que vcs querem registrar...
    Por isso, relaxem, divirtam-se e vão contando que der pra gente. A gente vai imaginando e aproveitando daqui!!!

    Férias na Disney!!! Uhuuuuuu!!!!!!!

    Amo vcs!!
    Ou Love youS !!!
    Tia Cê.

    ResponderExcluir
  6. Ai q delicia!! Aproveitem muuuuito!
    Tem um lance de photos tiradas la q parece ser beeem legal: http://www.disneyphotopass.com/

    Vc viu?
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Obaaa...Agora falta pouquissimo!!!
    Tenho certeza que vcs vao aproveitar tu-di-nho
    Divirtam-se mesmo..Registrem tudo..Estaremos ansiosos esperando por noticias...Estou TÃO feliz por vocês que nem consigo me expressar!!! rsrs

    No dia do aniversario da Lolô, vamos todos cantar parabens juntos beleza?...Vivaaa!!!
    Amo amo amo!!!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia!
    Já estão com o chapéu do Mickey?
    Chegaram bem? A Helo curtiu o avião?
    O Pateta aqui está aguardando notícias, viu!
    Bom divertimento!!!

    ResponderExcluir
  9. Olha eu aqui só no aguardo de fotos e noticias, grande beijo a todos...

    ResponderExcluir
  10. Cadê????? Fotos, fotos, fotos!!!

    ResponderExcluir