quarta-feira, 25 de maio de 2011

Minha criança cresceu !!!

Eu sempre tive aflição das mães que tem dificuldades pra ver que o filho cresceu!
Claro que essa aflição melhorou depois que eu mesma fui mãe,por motivos óbvios. Agora entendo melhor.
Não estou falando de um colinho, um chameguinho...

Tô falando de tratar como bebê mesmo...dar água naqueles copinhos com tampinha pra criança de 6 anos,por exemplo! Dar comida na boca, raspar a maçã...pra crianças que já conseguem (e até querem) fazer muitas coisas sozinhas!

Bem, como gosto de dizer : Ser mãe é desconstruir teorias!

E hoje eu demorei pra perceber...que minha criança cresceu!

Foi assim :
A Helô me chega da escola toda empolgadinha, dizendo que nem preciso mais me preocupar (como ela sabe que me preocupo?) com o vestido de caipirinha!
"Mãe eu vou dançar de Cowntry!"

Como assim?
E o vestidinho rodadinho, de rendinha, todo delicadinho...?


Ah, não! Essa professora quer acabar comigo!

"Mãe, eu vou de bota, sainha jeans curta, uma camisa e um colete...ou uma jaquetinha...Depois eu vejo isso!"
"Ah...e não quero chapeu de trancinha!"

Pensei...Ela não deve ter entendido direito. Deve ser 'pras' crianças grandes.

Quando fui ver a agenda dela (ufa, ela AINDA tem agendinha de recados)...era isso mesmo!

A roupa cowntry é só paras as crianças grandes...Justamente a sala dela!

Hahaha...

Como mãe é boba mesmo!

Agora já tô até curtindo a roupa da moça...Acho até que ela vai ficar lindinha!

Será que vai me deixar fotografar?

Ainda bem que tirei mil fotos dela de caipirinha!


    Junho de 2006 
 Minha amiga Fá que deu!

                                                               Junho de 2007
                                                              E a Fá repetiu a dose

                                                    Junho de 2009

                                                     Junho de 2010

  "OUTRO TEMPO COMEÇOU PRA MIM, AGORA!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário